James Gunn responde as reações negativas sobre mudanças recentes na DC

 

O chefe da DC Studios, James Gunn, foi às redes sociais para dá uma resposta aos fãs abusivos e prometer que ele e seu parceiro Peter Safran estão comprometidos em fazer o que acreditam ser o melhor como guardiões dos super-heróis da DC. O cineasta dos Guardiões da Galáxia, que supostamente está escrevendo um próximo filme do Superman, tem recebido muita negatividade online há anos - mas #FireJamesGunn tem sido tendência no Twitter mais ou menos sem parar desde que confirmou que Henry Cavill não voltaria como o Homem de Aço. Muitos dos críticos mais barulhentos de Gunn vieram da comunidade de fãs #RestoreTheSnyderVerse, mas não todos.


Gunn disse, como já havia feito anteriormente, que ele e Safran entenderam no que estavam se metendo ao aceitar o cargo. Ele também disse que sabia que haveria um período de ajuste, devido à natureza "irritante" do que vem acontecendo na Warner Bros. e na DC nos últimos anos.




“Uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos o cargo de chefes da DC Studios era uma certa minoria de pessoas online que poderia ser, bem, barulhenta e cruel, para dizer o mínimo”, escreveu Gunn no Instagram .. "Nossas escolhas para o DCU são baseadas no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens da DC que existem há quase 85 anos. Talvez essas escolhas sejam ótimas, talvez não, mas são feitas com coração sincero e integridade e sempre com a história em mente. Ninguém gosta de ser assediado ou xingado - mas, para ser franco, já passamos por coisas muito piores. Clamor desrespeitoso nunca afetará nossas ações. Sabíamos que haveria um período de turbulência quando fizemos este show, e sabíamos que às vezes teríamos que fazer escolhas difíceis e não tão óbvias, especialmente na sequência da natureza turbulenta do que veio antes de nós. Mas isso significa pouco para nós em comparação com o nosso trabalhos como artistas e guardiões para ajudar a criar um futuro amplo e maravilhoso para a DC."


Gunn, o cérebro por trás de O Esquadrão Suicida e Pacificador, foi escolhido para dirigir o DC Studios em outubro, junto com o produtor Safran, que trabalha com Gunn há anos. A dupla falou pouco sobre seus planos para o futuro, exceto que pretende criar um universo coeso em TV, cinema, animação e jogos. Desde que eles assumiram, Mulher Maravilha 3 foi arquivado, e o tempo de Henry Cavill como Superman chegou oficialmente ao fim, sugerindo a muitos que a DC Studios supervisionará uma reinicialização quase total da continuidade do filme.


Imagem: Flick/Gage Skidmore

Postagem Anterior Próxima Postagem