James Gunn rebate relatório de que o Batman de Robert Pattinson estaria se juntando ao DCU

 

O Batman de Robert Pattinson não se juntará ao universo interconectado de personagens da DC, de acordo com o chefe da DC Studios, James Gunn. O cineasta foi à mídia social hoje, não muito depois de um relatório sugerir que adicionar o mundo do Batman de Matt Reeves à continuidade da linha principal era uma ideia que estava muito em cima da mesa. Nem tanto, disse Gunn, dizendo ao repórter que originalmente divulgou a história que ele precisava de uma nova fonte. Tudo isso faz parte de um carrossel de rumores e negações que acontecem desde que Gunn e Peter Safran assumiram o estúdio.


Gunn e Safran disseram que planejam ter um universo de TV, cinema, animação e jogos mais conectado como parte de seu esquema de revitalização da DC. Isso deixou muitos fãs curiosos sobre como tal plano reconciliaria projetos de universo não compartilhado como The Batman ou Superman & Lois, e essa curiosidade tornou um terreno fértil para rumores.




"Existem poucos repórteres que amo mais do que [Adam B. Vary]" , twittou Gunn . "[Ele é] realmente um cara legal - mas, neste caso, ele precisa obter uma nova fonte, pois isso é totalmente falso."


O Batman de Reeves tem uma sequência em andamento e dois spinoffs de TV diferentes que estão em desenvolvimento, sem nenhum anúncio Oficial.


O Batman ganhou US $ 770 milhões em um orçamento de US $ 185 a US $ 200 milhões, o que foi suficiente para dar à Warner Bros. a ideia de que eles estavam indo na direção certa. E embora não tenha superado a marca de US$ 1 bilhão globalmente, arrecadou US$ 369 milhões nas bilheterias domésticas, colocando-o em 4º lugar na parada de todos os tempos da DC (atrás de O Cavaleiro das Trevas , O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Mulher Maravilha).


Também foi um ponto brilhante em meio a anos de retornos decepcionantes nas bilheterias da DC, incluindo o Adão Negro deste ano. Parte disso pode ser atribuído à Warner Bros. esperando demais - Batman v Superman: A Origem da Justiça foi considerado um fracasso, apesar de faturar quase US $ 900 milhões - mas, em alguns casos, os filmes tiveram um desempenho inferior. O Batman pousou exatamente onde era esperado.




O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, sugeriu que a ideia de ter vários atores diferentes interpretando o Batman em diferentes continuidades é algo que ele considera insustentável - o que será um problema em The Flash de 2023, no qual Ben Affleck aparece como o Cavaleiro das Trevas, seguido por Michael Keaton reprisando seu papel como o doppelganger multiversal de Bruce Wayne. Há rumores há algum tempo de que Keaton assumiria o papel de Affleck, mas parece haver alguma dúvida de que isso acontecerá após as mudanças de gerenciamento na Warners e na DC.

Imagem: Flick/Gage Skidmore




Postagem Anterior Próxima Postagem