Guardiões da Galáxia Vol. 3 ganha o primeiro Pôster

É hora de encarar a música em Guardiões da Galáxia Vol. 3. A Marvel Studios revelou o primeiro Trailer e Pôster do final da trilogia de James Gunn, que o diretor confirmou ser "a última vez que as pessoas verão esse time de Guardiões" . Isso pode ser porque a primeira filmagem do volume final, que foi lançada online após estrear durante o painel CCXP da Disney, provocou uma grande morte e a chegada de novos e poderosos personagens cósmicos Adam Warlock (Will Poulter) e o Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji). “Vamos todos voar juntos, uma última vez”, diz Rocket Raccoon (Bradley Cooper) no Trailer, “para o céu lindo e eterno."

O Poster reune a equipe de Star-Lord (Chris Pratt), Rocket, Drax (Dave Bautista), Nebula (Karen Gillan), Mantis (Pom Klementieff), Kraglin (Sean Gunn), Groot (Vin Diesel), Cosmo ( Maria Bakalova) e Gamora 2014 (Zoe Saldana) na asa de Bowie.

(Imagem: Marvel Studios)

Após os eventos de Vingadores: Ultimato e Thor: Amor e Trovão, Star-Lord ainda está se recuperando da perda de Gamora, que morreu nas mãos de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita de 2018. Além de proteger um dos seus, Star-Lord deve reunir sua equipe em uma missão para defender o universo. Se eles falharem, isso pode significar o fim dos Guardiões da Galáxia.

"O Vol. 3 tem muita diversão e as coisas idiotas dos Guardiões, mas também é incrivelmente emocionante. É o fim da história para este grupo de Guardiões, então houve muita emoção em torno dele" , disse Gunn à Entertainment Weekly. de concluir uma história que começou com Guardiões da Galáxia de 2014. "Foi muito sério na maior parte do tempo. Os atores estavam todos se esforçando muito, especialmente Chris Pratt. Foi pesado."

Gunn continuou: "Acho que senti muita pressão antes, porque realmente importa para mim terminar bem essa história. Serei honesto, comecei a olhar para todas as trilogias que existiram ao longo do tempo e, na maioria das trilogias, o terceiro filme é horrível. Há algumas exceções, mas quando digo um casal, quero dizer dois ou três. É muito raro que o terceiro filme de uma franquia seja bom. Então, foi importante para mim que realmente terminássemos esta história em um bom caminho."

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia apenas nos cinemas em 4 de maio de 2023.
Postagem Anterior Próxima Postagem