Reinicialização de Buffy, a Caça-Vampiros Está Oficialmente "Em Pausa"

 

Em 2018, foi anunciado que uma reinicialização de Buffy, a Caça-Vampiros estava em andamento com o criador da série original Joss Whedon. Foi revelado que a ex-atriz de Agents of SHIELD, Monica Owusu-Breen, foi definida para escrever um roteiro e servir como showrunner, e foi relatado que uma atriz negra interpretaria a assassina principal. Anteriormente, foi dito que ela interpretaria Buffy, o papel que Sarah Michelle Gellar desempenhou na série original que decorreu de 1997 a 2003. No entanto, Owusu-Breen mais tarde esclareceu que os personagens do programa original "não podem ser substituídos". Nenhuma notícia foi divulgada sobre o projeto desde o anúncio, e agora parece que pode não estar acontecendo. A produtora executiva Gail Berman apareceu recentemente em O podcast Top 5 da TV do Hollywood Reporter (via TV Line ), e disse que o reboot de Buffy está agora "em pausa".


Detalhes sobre por que a série não vai seguir em frente não foram compartilhados, mas Owusu-Breen sugeriu algumas razões enquanto conversava com o podcast Slayerfest '98 (via /Film ) no início deste ano. "Nos tempos anteriores, fui contratado para reiniciar Buffy. Eu tinha um personagem que amava e amava o mundo dos vampiros e queria colocar uma nova garota com vampiros. Mas Hollywood sendo Hollywood e complicações de IP sendo o que são e uma pandemia global e tudo mais... Então o projeto está no éter, não sei se algo vai acontecer com ele, mas eu amo a história que está na minha cabeça."




Atualmente, não parece que a série está sendo arquivado devido a Whedon ter sido criticado depois que a estrela da Liga da Justiça, Ray Fisher, acusou o diretor de maus-tratos no set do filme. A decisão de Fisher de se apresentar inspirou Charisma Carpenter a fazer o mesmo. Carpenter interpretou Cordelia Chase em Buffy e Angel, e escreveu em um comunicado que "abusou de seu poder em várias ocasiões". O post causou uma série de atores de Buffy e Angel oferecer seu apoio e compartilhar suas próprias experiências. Sarah Michelle Gellar, Michelle Trachtenberg, Amber Benson, Eliza Dushku, J. August Richards, Anthony Head e outros fizeram declarações públicas em apoio a Carpenter.




Postagem Anterior Próxima Postagem