Versão PlayStation VR2 de Resident Evil Village é revelada

 



Resident Evil Village seguirá os passos de Resident Evil 7, obtendo uma versão de realidade virtual planejada para o PlayStation VR2, anunciou a Sony e a Capcom esta semana. O jogo apareceu mais uma vez no último evento State of Play da PlayStation com os personagens principais, incluindo nosso protagonista Ethan Winters, a antagonista do pôster Lady Dimitrescu e outros exibidos de uma perspectiva de VR. Esta versão do jogo ainda não tem data de lançamento, uma vez que o dispositivo PlayStation VR2 também não possui uma.


O primeiro Trailer da versão VR deste jogo pode ser visto no topo da página, cortesia do PlayStation após sua aparição no evento State of Play. Como na maioria das outras adaptações de VR que vimos no passado, os eventos mostrados no Trailer não são muito diferentes do que foi visto no lançamento original. A principal diferença é que essa perspectiva em primeira pessoa é ainda mais em primeira pessoa do que nunca, considerando como os jogadores estarão pilotando diretamente Ethan enquanto ele encontra os vampiros, lobisomens e outras criaturas da noite em Resident Evil Village.




Os detalhes sobre a versão VR2 de Resident Evil Village são escassos neste momento, já que o jogo acabou de ser anunciado, mas se jogou as versões VR de Resident Evil 7 ou Resident Evil 4, você provavelmente terá uma boa ideia de como esse jogo será jogar fora. Algumas mudanças provavelmente serão anunciadas, mas, na maioria das vezes, devem permanecer fiéis às experiências passadas. Alguns desses detalhes já foram discutidos por meio de uma postagem no PlayStation Blog.


"Além do headset PS VR2, você usará os controles PlayStation VR2 Sense para representar cada mão no mundo", disse o produtor da Capcom, Tsuyoshi Kanda. "Tente proteger usando os dois braços e Ethan irá proteger da mesma forma; segure uma arma e Ethan irá segurar a dele. Agora você também pode executar ações dinâmicas, como disparar sua arma enquanto segura uma faca com a outra mão, ou segurando um revólver com uma mão e uma espingarda com a outra. Esses controles avançados aumentam a imersão do jogador com o jogo."




Se você não jogou Resident Evil Village, você pode conferir nossa análise aqui com um trecho visto abaixo para dar uma ideia de como ele funciona.


“Com o que o Village alcança e o quanto tenta incorporar em uma experiência curta – uma jogada durou pouco menos de 11 horas – ele tem mais sucessos do que falhas para mostrar por seus esforços”, disse um trecho de nossa análise. "Não é perfeito, embora mostre como Resident Evil pode crescer fora de suas zonas de conforto enquanto ainda consegue prestar respeito à história e satisfazer todos os tipos de jogadores."




O PlayStation VR2 da Sony ainda não tem data de lançamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem