O personagem de Meu Malvado Favorito Gru tornou- se um dos vilões de animação mais amados nos últimos anos, com o próximo Minions 2: A Origem de Gru definido para destacar a jornada que a figura suportou para se tornar tão traiçoeira. Com o lançamento do filme a apenas algumas semanas, um Trailer totalmente novo provocou as brincadeiras hilárias que Gru fez em seus primeiros anos, ao mesmo tempo em que provavelmente também deu uma nova visão sobre sua conexão com seus fiéis Minions. Você pode conferir o novo Trailer de Minions 2: A Origem de Gru no topo da página antes do filme chegar aos cinemas em 30 de junho.
Muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru (o indicado ao Oscar Steve Carell) é apenas um garoto de 12 anos de idade nos subúrbios dos anos 1970, planejando dominar o mundo de seu porão. Não está indo particularmente bem. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo Minion esportivo e uma necessidade desesperada de agradar – essa família inesperada une forças. Juntos, eles constroem seu primeiro covil , projetam suas primeiras armas e se esforçam para executar suas primeiras missões.
o Vicious 6, expulsa seu líder – o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (vencedor do Oscar Alan Arkin) – Gru, seu fanboy mais dedicado, entrevista para se tornar seu mais novo membro. O Vicious 6 não está impressionado com o diminuto, aspirante a vilão, mas então Gru os supera (e enfurece), e de repente ele se vê o inimigo mortal do ápice do mal. Com Gru fugindo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.
Apresentando ação mais espetacular do que qualquer filme na história da Illumination e repleto do humor subversivo característico da franquia, Minions 2: A Origem de Gru estrela um novo elenco emocionante, incluindo Vicious 6: Taraji P. Henson como líder legal e confiante Belle Bottom, cuja cinto de corrente funciona como uma maça de bola de discoteca letal; Jean-Claude Van Damme como o niilista Jean Clawed, que está armado (literalmente) com uma garra robótica gigante; Lucy Lawless como Nunchuck, cujo hábito de freira tradicional esconde suas freiras mortais; Dolph Lundgren como o campeão sueco de patins Svengeance, que dispensa seus inimigos com chutes giratórios de seus patins cravados; e Danny Trejo como Stronghold, cujas mãos de ferro gigantes são uma ameaça para os outros e um fardo para ele.
O filme também é estrelado por Russell Brand como o jovem Dr. Nefario, um aspirante a cientista maluco, Michelle Yeoh como Master Chow, uma acupunturista com habilidades loucas de kung fu, e a vencedora do Oscar Julie Andrews como a mãe enlouquecedoramente egocêntrica de Gru.
Dirigido pelos criadores originais da franquia, Minions 2: A Origem de Gru é produzido pelo visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e seus colaboradores de longa data Janet Healy e Chris Renaud. O filme é dirigido pelo cineasta da franquia Kyle Balda ( Meu Malvado Favorito 3 , Minions ), co-dirigido por Brad Ableson ( Os Simpsons ) e Jonathan del Val ( filmes A Vida Secreta dos Bichos ), e apresenta a voz icônica de Pierre Coffin como os Minions e uma trilha sonora matadora dos anos 70, cortesia do lendário produtor musical vencedor do Grammy, Jack Antonoff.
Minions 2: A Origem de Gru chega aos cinemas em 30 de junho.