Will Smith teme ser "totalmente cancelado" pelo que aconteceu no Oscar

 

Will Smith teme que esteja "no processo de ser totalmente cancelado" depois de dar um tapa no apresentador Chris Rock no palco do Oscar. O vencedor de Melhor Ator do King Richard despencou em popularidade desde o incidente na 94ª edição do Oscar, de acordo com dados da pesquisa, e supostamente teve vários projetos em segundo plano nos dias desde a cerimônia de 27 de março. Esta semana, o The Hollywood Reporter revelou que a Sony fez uma pausa no desenvolvimento de Bad Boys 4 e a Netflix se afastou de Fast and Loose, um drama criminal que tinha Smith ligado à estrela.


Um filme biográfico planejado sobre o ator e rapper superstar, conhecido por papéis em Um Maluco no Pedaço, Homens de Preto e Independence Day, também foi comprometido pelo comportamento de Smith depois que a Netflix e o Apple + "retiraram silenciosamente seus lances" para o filme. projeto. Um potencial spinoff do Esquadrão Suicida sobre seu personagem, o assassino de olhos de águia, O Pistoleiro, permanece em segundo plano na Warner Bros.




"Ele se sente terrível e está tentando não entrar em pânico, mas ver seus papéis congelados foi uma pílula extremamente amarga de engolir", disse uma fonte próxima aos Smiths à Us Weekly. "Seu maior medo é que ele esteja no processo de ser totalmente cancelado, e não há nada que ele possa realmente fazer sobre isso, exceto sentar, aceitar sua punição como um homem e tentar expiar da maneira que puder".


Smith está atualmente enfrentando uma ação disciplinar da Academia sobre o que o AMPAS condenou como "um evento profundamente chocante e traumático para testemunhar pessoalmente e na televisão". Dias após o Oscar, o Conselho de Governadores da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas disse que iniciou um processo disciplinar contra Smith por violar os Padrões de Conduta da Academia, incluindo "contato físico inapropriado, comportamento abusivo ou ameaçador e comprometimento da integridade da Academia".




O ator de Bad Boys Para Sempre renunciou à Academia nesta semana, dizendo em um comunicado que "aceitará totalmente todas e quaisquer consequências" por sua conduta e ações que foram "chocantes, dolorosas e imperdoáveis". Em 6 de abril, o presidente da Academia, David Rubin, anunciou que o conselho se reunirá esta semana para tratar de possíveis sanções contra Smith em resposta ao ataque a Rock. Como Smith renunciou a ser membro da Academia – tornando-o inelegível para votar no Oscar – suspensão ou expulsão da Academia não são mais possibilidades.


Em seguida, Smith estrela e produz o thriller da Apple, Emancipation, do diretor de Dia de Treinamento e The Equalizer - A Protetora. O projeto, estrelado por Smith como um escravo fugitivo, desencadeou uma guerra de lances entre vários estúdios em 2020 antes de ser adquirido pela Apple TV+. A data de lançamento é TBA.




Postagem Anterior Próxima Postagem