Bruce Willis anuncia aposentadoria devido a diagnóstico médico

 

A filha de Bruce Willis, Rumer, foi ao Instagram para oferecer uma declaração oficial em nome de sua família, revelando que Bruce está se afastando de atuar após seu diagnóstico de afasia, que é um distúrbio de linguagem causado por danos cerebrais que afetam a capacidade de se comunicar. Um dos últimos papéis de Willis no cinema veio em Motherless Brooklyn de 2019, dirigido por Edward Norton, enquanto os últimos anos o viram mantendo uma agenda bastante ocupada, principalmente em filmes de ação e suspense com orçamento menor. Você pode conferir o post e o depoimento completo da família Willis abaixo.


"Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, gostaríamos de compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. longe da carreira que significou tanto para ele", diz o post."Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queremos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, como você faz com ele."


A declaração encerra: "Como Bruce sempre diz, 'Viva' e juntos planejamos fazer exatamente isso. Amor, Emma, ​​Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn".




O ator acumulou um número impressionante de créditos ao longo de sua carreira, com seu papel de destaque na série de TV Moonlighting, na qual ele estrelou ao lado de Cybill Shepherd. Conhecido mais por sua sensibilidade cômica e química com sua co-estrela, foi uma grande aposta recrutar Willis para estrelar o filme de ação Duro de Matar em 1988, apenas para descobrir uma habilidade totalmente nova em seu arsenal, provando-se como uma estrela de ação capaz e carismática.


Nos anos 90, o ator foi indiscutivelmente uma das estrelas de cinema mais queridas e lucrativas de Hollywood, estrelando projetos como O Último Boy Scout, Pulp Fiction: Tempo de Violência, Armageddon e O Quinto Elemento. Colaborações com o cineasta M. Night Shyamalan também lhe renderam elogios da crítica em projetos como O Sexto Sentido e Corpo Fechado, com Willis chocando o público em 2016 com uma participação surpresa em Fragmentado de Shyamalan, revelando-se uma sequência secreta de Corpo Fechado. Willis se reuniu com Shyamalan novamente para Glass de 2019, que concluiu a série sobre figuras com poderes sobrenaturais.



Postagem Anterior Próxima Postagem