Dwayne Johnson "The Rock" Recusa retornar em Velozes e Furiosos 10 e critica Vin Diesel

 

Dwayne Johnson "The Rock" recusou publicamente o convite de Vin Diesel para aparecer em Velozes e Furiosos 10. A estrela de Adão Negro também criticou Diesel por tentar usar um apelo público para persuadi-lo a retornar à franquia Velozes e Furiosos. As duas estrelas têm uma rivalidade constante desde 2017, em Velozes e Furiosos 8, com Johnson eventualmente saindo para começar seu próprio spinoff com Jason Statham, intitulado Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Agora, durante uma entrevista recente, Dwayne Johnson declarou abertamente haver qualquer chance de um reencontro de Luke Hobbs com Dominic Toretto.


"Eu disse [a Diesel] diretamente que não voltaria à franquia", disse Johnson à CNN durante uma entrevista expansiva refletindo sobre sua carreira em 2021. "Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria do elenco e sempre torcer pelo sucesso da franquia, mas não havia chance de eu voltar ", disse Johnson. "A recente postagem pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha mencionado seus filhos no post, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Havíamos conversado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro."




No entanto, Johnson não está desanimado com toda a franquia Velozes e Furiosos , já que ele também desejou a seus ex-colegas de elenco e membros da equipe o melhor que eles fizeram para encerrar sua história.


"Meu objetivo o tempo todo era terminar minha incrível jornada com esta incrível franquia com gratidão e graça", acrescentou Johnson. "É uma pena que este diálogo público turvou as águas. Independentemente disso, estou confiante no universo 'Velozes' e em sua capacidade de entregar consistentemente para o público ... Eu realmente desejo aos meus ex-co-estrelas e membros da equipe muita sorte e sucesso no próximo capítulo."




O apelo público de Vin Diesel a Dwayne Johnson veio na forma de uma postagem no Instagram em novembro. Embora Diesel possa ter tido intenções puras com o post, Johnson claramente viu de outra forma. Não parece ser um exemplo de duas estrelas tentando enganar o público para chamar a atenção.


"Meu irmão mais novo, Dwayne ... chegou a hora", escreveu Diesel. "O mundo aguarda o final do Velozes 10. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não mandem votos de felicidade ... mas o tempo chegou. Legado espera. Eu disse a vocês anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que iríamos alcançar e manifestar o melhor Jejum no final que é 10! Digo isso por amor ... mas você deve aparecer, não deixe a franquia ociosa, você tem um papel muito importante a desempenhar. Hobbs não pode ser desempenhado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino."


Imagem: Flickr/Eva Rinaldi



Postagem Anterior Próxima Postagem