Zack Snyder diz que a Warner Bros "não tem interesse" em uma Liga da Justiça dirigida por ele

 

Zack Snyder diz que a Warner Bros. "não tem interesse ou apetite" por outra adaptação da DC Comics dirigida por ele após a Liga da Justiça Zack Snyder. A WarnerMedia gastou mais de US $ 70 milhões restaurando o lendário Snyder Cut - versão nunca vista do diretor Snyder - mas o presidente da DC Films, Walter Hamada, confirmou em dezembro que Snyder é não faz parte atualmente do futuro da franquia. Enquanto Snyder se prepara para lançar sua versão de diretor de quatro horas, que deixa a porta aberta para um retorno ao tão chamado SnyderVerse, o Homem de Aço e o Batman v Superman reafirma que não há planos para um Liga da Justiça 2 Zack Snyder.


"A realidade é que, até onde eu sei, não há interesse e / ou apetite para fazer mais desses filmes da Warner Bros. Comigo, de qualquer maneira", disse Snyder em uma nova entrevista ao I Minutemen. “Mas eu não pensei que fazer isso, terminar este filme corretamente algum dia aconteceria. Mas eu fiz o meu melhor - no que diz respeito à criação da Liga da Justiça, essas diferentes personalidades sendo reunidas - aquela ideia, é o que este filme é sobre."




Snyder acrescentou: "Há uma sugestão, é claro, no filme, como haveria em qualquer um desses filmes, de um universo maior que ainda está lá fora."


Em dezembro, os apoiadores de Snyder Cut declararam o cânone da Liga da Justiça Zack Snyder para um Universo Extendido da DC em curso e se uniram para restaurar o SnyderVerse depois que executivos do estúdio supostamente descreverem a Liga da Justiça de Snyder como um "beco sem saída para contar histórias". Em janeiro, o aficionado de quadrinhos e cineasta Kevin Smith, que está familiarizado com o final de Snyder Cut, disse em seu podcast Fatman on Batman que a conclusão do filme é mais aberta.


"Acontece que eu sei que o final que ele tem para o Corte Snyder não é um beco sem saída. Leva a um bairro estranho, mas não é um beco sem saída", disse Smith sobre a descrição feita da entrevista de Hamada ao The New York Times, que não atribuiu o termo a nenhum indivíduo em particular. "Você pode continuar com a história com base no que ouvi de um amigo."




Snyder reconheceu que sua Liga da Justiça se passa "um pouco em outro lugar" dentro do DC Multiverse, dizendo em uma entrevista em dezembro: "Eu meio que faço minhas próprias coisas muito mais do que fiz [nos filmes da DCEU]".


Os diretores de criação da DC, Jim Lee e Snyder, discutiram uma possível continuação dos planos de adaptação de quadrinhos para as sequências da Liga da Justiça, que cumpriria a visão de Snyder para o vilão Darkseid (Ray Porter), mas Snyder "não tem nenhum plano" para dirigir uma Liga da Justiça 2.


"A verdade é, e isso foi amplamente divulgado, e eu não tenho nenhum problema, este é um filme antigo. Este é um filme de anos que estou trabalhando. O universo DC foi e se ramificou e fez suas próprias coisas e tudo bem", disse Snyder durante uma aparição em janeiro no ComicBook Debate . "No que diz respeito ao que fiz e à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que queria que eles fizessem, é sabido que planejei mais filmes, cinco filmes ou algo assim, mas eu estou ocupado. Tenho muitas coisas acontecendo."




Ele continuou: "É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e estou animado para eles verem a Liga da Justiça para que possam realmente beber todo o elixir de Liga da Justiça. Mas, eu continuaria? Não tenho nenhum plano. Mas, como eu disse, não pensei que estaria aqui, então quem sabe? "


Liga da Justiça Zack Snyder está programado para ser lançamentos em 18 de março na HBO Max.




Postagem Anterior Próxima Postagem