Godzilla vs Kong estreará na HBO Max e nos cinemas





Godzilla vs Kong sofreu uma série de mudanças na data de lançamento, e a pandemia levou o filme a adiar seu lançamento até 2021. Rumores recentes sugeriam que o filme estava procurando estrear em um serviço de streaming, já que a pandemia promete manter os cinemas fechados ao longo de 2021. E graças a um anúncio recente da WarnerMedia, parece que Godzilla vs Kong vai estrear na HBO Max no mesmo dia em que chegar aos cinemas.


De acordo com o último anúncio da Warner Bros. Pictures Group, ela planeja lançar seu filme para 2021 com foco em streaming. Isso significa que os filmes da Warner Bros. continuarão a ir ao ar nos cinemas em todo o mundo, quando disponíveis, mas vão combinar lançamentos nos cinemas com estreias na HBO Max.




"O modelo híbrido foi criado como uma resposta estratégica ao impacto da pandemia global em curso, particularmente nos Estados Unidos. Após o período de acesso ao HBO Max de um mês internamente, cada filme sairá da plataforma e continuará nos cinemas nos Estados Unidos e em territórios internacionais todas as janelas de distribuição habituais se aplicam ao título ", diz a nova declaração.


Este anúncio foi feito logo após a divulgação de reportagens sobre Godzilla vs Kong, potencialmente faltando aos cinemas para uma estreia digital. Foi dito que a Netflix perguntou sobre a estreia do filme, mas a oferta foi recusada. Parece que a HBO Max ainda estava fechando um acordo com a Warner Bros. Pictures em sua lista de 2021. E, finalmente, o negócio foi fechado.


“Estamos vivendo em tempos sem precedentes que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group”, disse Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios sobre a grande adição de ardósia.


“Ninguém quer os filmes de volta ao grande ecrã mais do que nós. Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição nós cinemas, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021. Com esse plano exclusivo de um ano, podemos apoiar nossos parceiros na exibição com um fluxo constante de filmes de nível mundial, ao mesmo tempo que dá aos espectadores que podem não ter acesso aos cinemas ou não estão prontos para voltar ao cinema a chance de ver nossos incríveis filmes de 2021".




Postagem Anterior Próxima Postagem