Desenvolvedor do Cyberpunk 2077 recebe ameaças após adiamento

 





Após o atraso mais recente do CD Projekt Red para o Cyberpunk 2077, os desenvolvedores do jogo teriam recebido ameaças de morte. O designer sênior de jogos Andrzej Zawadzki acessou o Twitter para expressar suas frustrações em relação às ações de alguns desses fãs. O jogo deveria ser lançado em 19 de novembro, mas foi adiado 21 dias, e agora será lançado em 10 de dezembro. Enquanto Zawadzki deixou claro que ele entende porque os fãs estão decepcionados, ele também aproveitou a oportunidade para defender seus colegas desenvolvedores do jogo, chamando aqueles que levam as coisas a um nível tão extremo.


O Cyberpunk 2077 enfrentou vários atrasos e é fácil entender porque alguns fãs estão frustrados. No entanto, no final do dia, a equipe de desenvolvimento colocou anos de esforço para tornar o jogo o melhor possível, e ninguém envolvido deseja que o lançamento seja adiado ainda mais. No Tweet embutido abaixo, está claro que Zawadzki está igualmente frustrado com o último revés.


Antigamente fãs e desenvolvedores tinham capacidade limitada de se comunicarem diretamente sobre os jogos. Hoje às redes social deu aos fãs um acesso muito maior aos desenvolvedores de jogos, mas isso não é desculpa para ameaças de morte contra ninguém. Esse tipo de ação pode fazer com que alguns desenvolvedores se abstenham de se comunicar totalmente com os fãs.




A paixão por jogos une jogadores e desenvolvedores. Muito sangue, suor e lágrimas fazem de qualquer título. É perfeitamente razoável ficar frustrado com o atraso do Cyberpunk 2077, mas os fãs precisam se lembrar que os desenvolvedores que fazem esses jogos também são pessoas, e eles não merecem receber ameaças de morte por problemas que estão fora de seu controle.


Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em 10 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One , Xbox Series X e PC , com um lançamento do Google Stadia a seguir.



Postagem Anterior Próxima Postagem