Epic Games tomará medidas contra pessoas que afirmam ter trapaceado

Como parte de uma atualização competitiva para o Capítulo 2 - Temporada 4 de Fortnite em andamento, a Epic Games indicou que agora tomará medidas não apenas contra as pessoas pegas de fato trapaceando, mas também contra aquelas que afirmam ter trapaceado ou pego trapaceando anteriormente. Basicamente, a empresa alegar que estar trapaceando ou ter sido banido resulta em trabalho extra que não é gasto em trapaceiros reais. A Epic Games até se refere a isso como "creating influence", já que os jogadores às vezes usam isso para se vanglóriar, apesar de não terem realmente feito nada.



"Nesta temporada, iremos agora tomar medidas contra qualquer um que falsamente se promova como um jogador banido ou trapaceiro", diz a atualização recente . "Esta informação falsa atrapalha as investigações reais que conduzem a verdadeiros maus atores. Também vai contra o espírito do jogo e da competição Fortnite, que não tem lugar na comunidade competitiva Fortnite."


Não está claro que tipo de medidas a Epic Games pode tomar, a punição pode ser o banimento da conta ou até mesmo uma ação judicial.



Fortnite está atualmente disponível na maioria das principais plataformas, menos na versão iOS, que teve seu aplicativo removido depois que a Epic Games tentou burlar o sistema de pagamento da Apple Store e teve sua conta encerrada. Uma briga judicial entre as duas empresas está em andamento.



Postagem Anterior Próxima Postagem