Marvel Studios prestam homenagem a Chadwick Boseman usando cenas de bastidores.

Domingo à noite, ABC e Marvel Studios colaboraram com o Chadwick Boseman - A Tribute for a King, um especial de uma hora em homenagem à estrela do Pantera Negra. Liderando a noite estava um vídeo emocionante fornecido pelo Marvel Studios usando cenas dos bastidores dos filmes da Marvel em que Boseman apareceu.



Entrelaçado com comentários do elenco e da equipe - incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Letitia Wright, Angela Bassett, o diretor Ryan Coogler, o produtor Nate Moore e muito mais - o vídeo usou tanto novas tomadas de BTS quanto clipes de filmes como Pantera Negra, Vingadores : Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Você pode ver abaixo:



Depois que o vídeo foi ao ar, Robin Roberts entrevistou mais alguns colegas de Boseman, incluindo outra conversa emocionante com Forest Whitaker. A noite terminou com a ABC transmitindo um trecho do discurso de formatura de Boseman na Howard University em 2018.


"Nas culturas africanas, muitas vezes nos referimos aos entes queridos que passaram como ancestrais. Às vezes você é geneticamente aparentado. Às vezes não", disse Coogler em seu comunicado sobre a morte de Boseman no domingo . “Tive o privilégio de dirigir cenas do personagem de Chad, T'Challa, se comunicando com os ancestrais de Wakanda. Estávamos em Atlanta, em um armazém abandonado, com telas azuis e luzes de cinema enormes, mas a atuação de Chad fez com que parecesse real. Acho que foi porque, desde o momento em que o conheci, os ancestrais falaram por meio dele. Não é nenhum segredo para mim agora como ele foi capaz de retratar habilmente alguns dos nossos mais notáveis."



Coogler acrescentou: "Não tinha dúvidas de que ele viveria e continuaria a nos abençoar com mais. Mas é com o coração pesado e um sentimento de profunda gratidão por ter estado em sua presença, que tenho que levar em conta o fato que Chad é um ancestral agora. E eu sei que ele vai cuidar de nós, até que nos encontremos novamente."


Boseman morreu na sexta-feira após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon. Ele tinha 43 anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem