Produção flash interrompida devido a um surto de coronavírus

Todas as filmagens e produção de The Flash da CW pararam em meio a preocupações com coronavírus, de acordo com o gerente de unidade Brent Crowell.



Confirmado no prazo , todo o elenco e equipe envolvidos no The Flash foram instruídos a não voltar ao trabalho hoje, 13 de março. Além disso, não havia prazo para o início da produção.

Até o momento, não há casos confirmados de COVID-19 entre o elenco e a equipe da série. Provavelmente, isso é apenas uma medida de precaução, já que as autoridades de saúde aconselharam contra grandes reuniões.

Resta ver como a interrupção na produção afetará a exibição dos próximos episódios de The Flash, pois provavelmente há alguns episódios já concluídos. 



Riverdale da CW, foi o primeiro show a interromper a produção depois que um membro da produção entrou em contato com um membro que não era da produção que testou positivo para o coronavírus. Além disso, a TVLine relata que a produção de Lúcifer também parou. Resta ver se outros episódios da CW como Supergirl , DC Legends of Tomorrow e Batwoman seguirá o exemplo e desligará temporariamente a produção.



Postagem Anterior Próxima Postagem