Final Fantasy 7 Remake quebra data de lançamento graças à pandemia de coronavírus

A Square Enix divulgou hoje uma nova atualização sobre o próximo lançamento de Final Fantasy VII Remake para o PlayStation 4. Especificamente, a empresa observou que, graças ao impacto do COVID-19, deu o passo incomum para começar a enviar cópias de varejo do jogo para algumas partes do mundo - Europa e Austrália - mais cedo do que o habitual antes da data de lançamento de 10 de abril. Em suma, é mais provável que as pessoas ponham as mãos no jogo altamente antecipado antes do tempo, com algumas pessoas aparentemente já o fazendo. Além de observar que isso está acontecendo, os desenvolvedores também pediram que o pessoal não estragasse tudo pelo resto do mundo.



"Tivemos algumas decisões difíceis a tomar durante as últimas semanas antes do lançamento devido a interrupções nos canais de distribuição causadas pela disseminação do vírus COVID-19", lê em parte a mensagem de hoje do produtor Yoshinori Kitase e do diretor Tetsuya Nomura. "Essas circunstâncias únicas dificultaram muito o alinhamento da distribuição global. Nossa maior prioridade é que todos vocês, incluindo aqueles que vivem em países que atualmente enfrentam a maior perturbação, possam jogar o jogo no lançamento, por isso tomamos a decisão para enviar o jogo muito antes do normal para a Europa e a Austrália ".




"Se você começar o jogo cedo, pense nos outros e não o estrague para eles", acrescenta o comunicado. "Sabemos que existem spoilers em potencial há mais de duas décadas, quando o FINAL FANTASY VII original foi lançado em 1997. Mas o FINAL FANTASY VII REMAKE é um novo jogo que ainda tem muitas surpresas para todos. Todos os nossos fãs e jogadores merecem para experimentar o jogo por si mesmos, e pedimos o apoio de nossa comunidade dedicada em todo o mundo para garantir isso. "


Postagem Anterior Próxima Postagem