Presidente da Blizzard fala sobre as críticas que o Warcraft 3 vem recebendo

O presidente da Blizzard reconheceu que tem sido uma semana difícil para o desenvolvedor após o lançamento de Warcraft 3: Reforged devido às críticas da comunidade que o jogo recebeu.

Durante a chamada de ganhos da Activision Blizzard realizada ontem (06/02), o presidente da Blizzard, J. Allen Brack, respondeu a uma pergunta sobre as críticas que Warcraft 3: Reforged recebeu dos jogadores desde o seu lançamento em 28 de janeiro.

"Honestamente, tem sido uma semana difícil", disse Brack. "Nossa comunidade espera coisas realmente incríveis da nossa parte, e ouvimos delas que não alcançamos esse nível".

Warcraft 3: Reforged foi criticado pelos jogadores por vários motivos . As cenas de corte não apresentam ângulos de câmera cinematográficos prometidos, alguns relataram problemas de conectividade, enquanto outros estão decepcionados com a falta de uma escala competitiva.



Outra questão é uma alteração no Contrato de licença de usuário final da Blizzard, que fornece à Blizzard direitos autorais completos de jogos personalizados feitos no Reforged. Se alguém tiver uma ótima ideia de jogo no Reforged, não poderá tirá-la de lá e transformá-la em um jogo independente sem a permissão da Blizzard.

"Mas apoiamos nossos jogos e demonstramos consistentemente que não apenas os apoiamos, mas continuamos a desenvolvê-los mesmo após o lançamento, e também estamos comprometidos em fazer isso aqui", continuou Brack. "E assim continuaremos atualizando o jogo e continuaremos atualizando a comunidade com nossos planos para o futuro".

Warcraft 3: Reforged recebeu sua primeira atualização pós-lançamento hoje, com 2 GB no total. No entanto, ele não faz grandes alterações no jogo, principalmente corrigindo bugs e resolvendo alguns problemas com o modo Clássico do jogo.

A Blizzard também mudou sua política de reembolso de Warcraft 3: Reforged , pelo menos por enquanto. Em vez de esperar pela Blizzard revisar cada pedido de reembolso, os jogadores agora podem solicitar um reembolso através do sistema de suporte e obtê-lo automaticamente, ou o suficiente.

Para não perder nenhuma novidade, clique AQUI para seguir nossas redes sociais.


Postagem Anterior Próxima Postagem