Atualização do PUBG reformula o mapa "Vikendi"

Os jogadores de PUBG que carregam uma partida no Vikendi descobrirão que o mapa parece um pouco diferente agora que a atualização mais recente foi lançada. O mapa ainda está coberto de neve, com suas pontes e vias navegáveis ​​conectando vários pontos de interesse para os jogadores explorarem e utilizarem, mas algumas melhorias foram feitas para tornar o mapa um campo de batalha melhor que oferece uma experiência mais agradável. É uma atualização comparável àquelas que os jogadores da revisão de Erangel receberam no passado.

As notas de atualização da PUBG Corp. para a atualização mais recente abordaram tudo o que há de novo no Vikendi, mas a melhor maneira de entender isso ainda é jogar um jogo e ver as novidades. Existem áreas congeladas do rio que permitem aos jogadores atravessá-lo de diferentes maneiras, uma remodelação das cidades e seus edifícios, e o equilíbrio da própria Zona Azul foi ajustado de acordo. Assista o vídeo:





Essas são apenas algumas das alterações feitas no Vikendi na Atualização 5.2. O vídeo do PUBG acima aborda algumas dessas melhorias, bem como o novo sistema do PUBG para experimentar os próximos recursos , e você pode encontrar todas as alterações relevantes do Vikendi nas notas de atualização encontradas abaixo.

Terreno melhorado

* Novas estradas foram adicionadas para reduzir a dificuldade de se deslocar por certas áreas cobertas de neve de Vikendi.


* Juntamente com as estradas adicionadas, a quantidade de veículos no mapa aumentou e os locais foram ajustados.


* Uma frente fria se moveu e o rio ao redor de Castle congelou para permitir que você navegasse nessa área com mais facilidade.


* Localizado no centro de Vikendi, o Monte Kreznic consiste em vários tipos de terreno difíceis de navegar, devido à inclinação da montanha. Para melhorar isso, a altura total da montanha foi reduzida. Sim, encolhemos a montanha, mas só um pouco.


* O terreno Vikendi em muitas áreas é muito plano, dificultando a ocultação ou cobertura dos jogadores ao encontrar inimigos. Para melhorar isso, adicionamos mais variação à altura do terreno nas áreas do mapa.


Cidades melhoradas em Vikendi


* Algumas cidades de Vikendi raramente eram visitadas devido a estruturas complexas ou a pilhagem insuficiente. Fizemos alguns ajustes nas seguintes áreas:


* Volnova foi remodelado em geral. Os principais edifícios e rotas de direção foram modificados.


* A contagem de itens em Peshkova aumentou.


* As garagens onde os veículos são gerados em Trevno foram realocadas para permitir uma fuga mais fácil após saques. Então comece a pisar.


* Alguns edifícios foram removidos ou substituídos por diferentes edifícios para melhorar a jogabilidade. O campo de visão obtido em edifícios altos foi ajustado através de mudanças estruturais.


Melhor equilíbrio no jogo


* O saldo da Zona Azul no Vikendi foi ajustado para que os jogadores possam definir estratégias usando rotas mais variadas.


* O tamanho das primeiras zonas seguras aumentou.


* A velocidade das primeiras zonas azuis aumentou.


* O tamanho e a velocidade das zonas azuis do meio e do final do jogo permanecem semelhantes às atualizações anteriores.


* A aleatoriedade dos locais da Zona Azul durante a partida aumentou um pouco.


* Para refletir o feedback dos jogadores sobre a criação insuficiente de veículos na Vikendi, aumentamos significativamente o número geral de veículos gerados.


* A localização dos veículos desova foi modificada de acordo com o novo balanço da Zona Azul
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