Batman | Fãs ficam chocados com a morte de um querido personagem.


 O novo arco de Batman escrito por Tom King chamado de "City of Bane", trouxe uma mudança drástica em seu terceiro volume, Batman #77, que chocou os fãs com a morte de um personagem querido na série.









 Nessa Historia Gotham está dominada por vilões e liderada por Bane, Alfred Pennyworth é mantido refém, ameaçado de morte caso algum herói tente entrar na cidade. Damian Wayne, atual Robin, desobedece a condição, ele testemunha o assassinato de Alfred pelas mãos do vilão.



 Não é a primeira vez que o escritor Tom King surpreende os fãs do Batman com algo do tipo. Em Batman #12 King nos revela que o menino Bruce Wayne, logo após testemunhar o assassinato dos pais, tentou o suicídio com a lâmina de barbear de Thomas Wayne.

 Batman #12


 Nas edições anteriores, Selina Kyle escreve uma carta para Bruce, revelando o que pensa sobre a sua vida criminosa, falando que não existe esperança de redenção por causa dos seus crimes, relatando de como foi transferida para o Asilo Arkham após matar 237 pessoas. Mas Bruce é a história sobre a luta eterna do bem contra o mal. Do garoto rico que fez um voto de passar a vida vestido de morcego combatendo criminosos.


 Então, na edição Nº12, Bruce responde essas questões em uma carta para Selina, e no conteúdo dela ele confessa a tentativa de suicídio quando tinha dez anos de idade. Ele descreve como um ato de rendição, ao entender que a “vida não era mais dele”, e que foi nesse momento que fez o seu juramento para combater o crime. A carta se encerra com o herói descrevendo a sua cruzada como escolha de um menino, que decidiu morrer.
Postagem Anterior Próxima Postagem